terça-feira, 28 de junho de 2011

Liquidação de Inverno

Pois então, essa semana ta um frio de rachar e já vamos para a nossa Liquidação de Inverno, tudo com preços ótimos e só temos uma peça de cada, então aproveitem, corram que acabam logo. Para Compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis via PAC para território nacional.



Mini veste em trico, com lacinho de R$ 74,90 por R$ 52,90





Mini veste estilo princesa de R$ 81,90 por R$ 57,90



Maxi blusa em Flame, cor fendhi, tamanho unico de R$ 62,90 por R$ 44,90


Camisa Xadrez de R$ 78,90 por R$ 54,90


Blusa vermelha com gola de R$ 63,90 po R$ 44,90

Compre a a blusa, cinto e bolsa por R$ 119,90 a bolsa é de couro legitimo

Casaco vermelho de R$ 56,90 por 39,90



Colete em Trico de R$ 119,90 por R$ 79,90







Sobretudo em viscolycra de R$ 95,90 por R$ 62,90











15 comentários:

  1. Olá Adriana!!
    Agradecido pela visita no meu blogue e palavras de incentivo! Sinta-se sempre à vontade, será um prazer recebe-la por lá, bem como visitar seu excelente blogue com extraordinários produtos!!!
    Quando puder, visite também a Loja Virtual PoisZé, será sempre bem-vinda!!!
    Um abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  2. Ola sou das blogueiras unidas e ja estou seguindo aqui!!achei essas roupas de inverno o maximo.bjos
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Vai ser uma delícia seguir este blog, com roupas tão bonitas! Que mulher não gosta disso, não é? Bem, quero convidá-la para conhecer meu blog:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com, onde há um selinho esperando por você.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá,,,já aqui seguindooooooooooooooo.

    Adoror essas peças soltas por cima,,,uma graça.
    Visite e sinta-se a vontade para seguir
    http://gislanepimentel.blogspot.com/
    http://gdecoredesign.blogspot.com/
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. PAASANDO PARA SEGUIR E AGRADECER SUA VISITINHA
    amei seu blog e suas roupinhas los precinhos também
    pasarei aki com mais calma
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é td muito lindo, parabéns.Respondi sua pergunta do meu jogo de banheiro facílimo por e-mail tá rsrsBjs Day

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Quanta coisa gostosa pra o inverno.
    Gosto muito das blusa como a Maxi blusa em Flame, e ainda acompanha o adereço,rsrs, como faço pra fazer um pedido?
    Já estou te seguindo e vou no outro post pra participar do sorteio.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ola Adriana, vim retribuir e agradecer sua visita, vc e sempre bem vinda, adorei td no seu blog, ja estou te seguindo, bjus. Leila.www.ateliersonhosdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dri que lindos...alias da para renovar o guarda roupa heim..amei as peças em vemelhos..
    bjokas

    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana.
    Nusss, quanta coisa linda, amei as roupas.
    Quero agradecer por passar no meu blog , e aqui também estou, pode contar comigo.
    Bjus e tenha um lindo dia.

    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo D++++++....Só dá vontade de comprar!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas!!!Bjssss

    ResponderExcluir
  12. OI VIM CONHECER SEU CANTINHO, LINDAS ROUPAS DE UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    artesdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou blogueira unida também e estou fazendo visitinhas.
    bjs
    www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi..vim agradecer a visita e conhecer teu bloguito.

    adorei as roupas do post acima!!!

    tenha uma ótima semana!!

    claudia pech

    ResponderExcluir
  15. oi minha linda, vc se interessaria em trocar uma peça dessas por este sapato aqui?

    http://dbuarque.blogspot.com/2011/07/troco-este-sapato-belissimo.html

    ResponderExcluir

Olá!
Amigos e Amigas
Sejam Bem Vindos! Agradeço pelo comentário. Responderei em breve!! Bjs