segunda-feira, 25 de julho de 2011

Renda-se Tendência para a próxima estação

As rendas irão chegar com tudo na próxima estação, são lindas peças, em que são feitas todas de renda ou em algumas, só algum detalhes em renda.

Um luxo!

Podemos fazer um look completo com rendas ou apenas usarmos alguma peça, seja para o  dia ou a noite.

É preciso ter cuidado para não mostrar demais na produção, porque de sexy pode ficar parecendo vulgar.

Podemos usar com jeans, vestidos, saia e blusa, se estiver aquele friozinho, podemos colocar uma jaquetinha, fica super bonito, podemos combinar com cores básicas, como preto, e cinza.

Se você escolher um item com rendas, ele deve ser a parte com mais destaque no look, evite combinar com estampas, cores fortes e brilhos.

Veja algumas peças, em breve teremos algumas aqui na DasDri



























Fotos reproduzidas do Google

5 comentários:

  1. acho renda super feminino!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo seu cantinho parabens sou sua seguidora e vo ama sua visita la no meu blg ta bom bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,

    Aiaiaia tenho um evento hj pra ir e essa ultima blusinha é um luxo ... com ctz eu iria arrasar com ela rsss


    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. que lindos
    tenho vestido de renda e um coletinho
    o vestido nem gosto muito
    mais o colete não tiro do couro!!!
    adorei o blog volto sempre!!!!

    beijos


    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!!!
    Muito chic e legal o teu blogue, tb te estou seguindo, agradecendo ainda tua visita no meu espaço.
    Voltarei para um olhar mais prolongado e atento, abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir

Olá!
Amigos e Amigas
Sejam Bem Vindos! Agradeço pelo comentário. Responderei em breve!! Bjs